quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bueno!
Hoje dia corrido, mas ótimo!
Café da manhã: suco verde + 2 bolinhos de laranja (167+216: 383Kcal)
Almoço: como eu disse, hoje tinha aniversário:
-salada de maionese 180
-arroz 57
-estrogonofe 192
-torta de aniversário de chocolate (Siiiim eu naõ resisti a um pedaço!!):300
Lanche 1: não fiz!!
Lanche 2: Iogurte grego nestle light:78
Janta: 2sassami+brócolis, berinjela, tomate, alface, gengibre,cebola :250
Sobremesa: 1/2maçã gala+1/2banana+1col chá mel+ canela em pó (TPM=Preciso de doces!!!):77

Calorias do dia: 1517!
Até que deu pra compensar o bolo!hehe

Mas pra compensar de verdade, corri 5,1Km Hoje, meu recorde!Em 35 min, queima estimada de 333 Kcal! E fiz o treino de superiores hoje.

To mortinha confesso! Minha TPM chegou e com ela seu inchaço e dores, minhas pernas estão um peso terrível! Mas ok, pra tudo dá-se um jeito.

Trabalhei bastante hoje, saí direto pra academia, cheguei e tive q deitar um pouco, meu corpo não aguentou!
Agora um café/chá e estudos!!

Let's go girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário