terça-feira, 22 de julho de 2014

Dia de folga é dia produtivo não né?
O coisa boa, ainda mais que fez um sol lindo durante o dia, e agora de noite uma chuvinha gostosa, sem sustos!
Enfim, hoje acordei cedito!
Estudei, fui na academia:
30 min de esteira, hoje intercalei mais as velocidades e consegui correr um pouco mais rápido sem me sentir mal :)
Resultado:4,3Km em 30min -285Kcal (estimado)
Depois foi treino intenso de pernas!!

Dia de faxina! Me exercitei mais um pouco ao chegar em casa hehe.

Bom o cardápio do dia hoje me deu um susto pq resolvi contar calorias:
Café da manhã:
Suco verde e 4 bolinhos que fiz ontem (ficou tão bom q comi 4!!!)- Contei as calorias do suco (fiz com laranja hoje):197,87+ calorias dos bolinhos (cada um somou 108Kcal- a receita rendeu 12 forminhas):432Kcal!!!E ainda comi uma col de sopa de geleia zero de pêssego: 30Kcal, resultado: 660Kcal no café da manhã!!! Minha nossa, não tinha me dado conta que por mais que seja integral as coisas pesam!!!

OBS: na foto tem pouco suco, rende muito mais que isso e eu tomo a receita toda!
E os bolinhos ficaram divinos!!

Enfim, acabei não fazendo lanche na manhã, e nem fiquei com fome!
Almoço:
Frango (3 filezinhos sassami) com brocolis, cenoura, berinjela, alface: 156Kcal+11+22+24+0=213Kcal; não teve sobremesa!
Lanche 1: não resisti, tava com vontade de comer algo diferente: piquei uma banana+1col de sopa de goji berry, mais uns 5 ou 6 cramberies secos, 2 col de sopa de iogurte desnatado e canela, ficou muito bom, ah, adocei com 1col café de mel>>Kcal:68+50+10+18+9=155Kcal
Lanche2: por incrível que pareça eu tive fome depois de 3h> leite desnatado e 1 bolinho de laranja (não resisti =/): 54+108:162Kcal
Janta: repeti o de ontem: berinjela com guisado, mas em menor quantidade: 24+300: 324Kcal, hoje também sem sobremesa!
Resultado das calorias do dia (lá vem o susto!): 1514Kcal!
Até que o susto não foi tão grande! Achei que tinha chegado a 2000! Hehe

Mas hoje o dia teve outra surpresa, minha paciente me trouxe uns maços de chás pra melhorar a minha tosse! Sim, os pacientes nos medicam!hehe Querida! Fiz o chazinho do jeito que ela mandou!

Enfim, vou seguir os estudos, que hoje me rendeu 3 aulas! O que é muito bom!

Amanhã foco novamente, mas tem almoço de aniversário na UBS! Vou me esforçar pra não sair muito, mas sei que o almoço será diferente, e vou provar um docinho!

Partiu terminar minha aula! Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário