domingo, 20 de julho de 2014

Domingo de sol, viagens e família!
Como eu adoro passar o tempo com a minha família, nossa, eles são tudo pra mim!!
Vou estudar agora de noite, a meta é assistir 2 aulas, mas não sei se dou conta, 2 aulas vão mais ou menos 4 horas de estudo, começando 20:30, até a 1 h +- sem contar o tempo de parar pra jantar...enfim, a meta é essa!

Hoje o cardápio foi de jaca também, mas não estou com peso na consciência!
M: Café passado com 2 fatia de pão integral e 1 col de mel
L: 3 bolachinhas trakinas de morango>>voltando à infância!! (150Kcal)
A: saladas, salmão, 1col de sopa de bacalhau cremoso, 1col de sopa de risoto de camarão (Buffet a Kg, até aqui tudo bem)>>sobremesa de cortesia> pedaço ENORME de torta de conaprolle! Delícia dos Deuses! Me rendi total!
L: 2 fatias de pão integral com doce de abóbora caseiro e chá de hibisco com morango.+ 1fatia de bolo integral de banana.

A janta ainda não teve, mas será só franguinho com abóbora, e bem pouco, pq por hoje chega né??

Na verdade desde sexta minhas jacadas foram doces! Mas se eu for comparar com o meu "nível prévio" de jacadas, essas não foram nem 10%. Antes eu costumava a tomar sem culpa cerveja e refrigerante, comer salada de maionese e aquele arroz branco gordinho da vó, tudo junto, e ainda repetia a servida, os doces, eu comia o dobro do que tenho comido, e se desse, tinha repeteco. E isso era todos os finais de semana. Eu estou muito mais adaptada, e sinceramente, não vejo como cortar tudo da dieta!
Como ir num aniversário e não provar o bolo? Não precisa se acabar, mas eu vou provar!
Como que eu vou sair pra um almoço maravilhoso com a minha família, num domingo lindo, e não aproveitar um torta q como uma vez na vida? Tá certo que eu podia ter maneirado no tamanho, hehe.
E na casa da vó? Que vc chega e ela fez um bolo de milho só pra te esperar?Tem como recusar??

Essas coisas fazem parte da nossa vida, e prefiro um momento feliz com a vó, dindo e meus pais, e caprichar na academia na semana, do q restringir esses momentos tão simples, mas tão gostosos com a família!

Enfim, amanha eu compenso! Hoje eu estou feliz e livre de culpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário