segunda-feira, 28 de julho de 2014

Final de semana não foi de muitos exageros, pelo contrário, consegui me manter bem na dieta, exceto pela sobremesa de domingo que me rendi ao pudim de leite condensado da vó! O melhor do mundo!
Voltei ontem para Restinga, terminei meus trabalhos para entregar essa semana e sigo nos estudos!
Hoje o cardápio foi:
M:Suco verde+ pão proteico com presunto queijo e 1col geleia zero de pêssego
A: 3filés sassami com cenoura e brócolis+ 1ovo+ maçã
L1: iogurte grego nestle light
L2: leite com banana
Janta: berinjela recheada com guisado+ banana com mel

Fiz uma receita de bolo de abacate, gente ficou uma maravilha! Não tirei foto, mas garanto que ficou uma delícia e tem cerca de 95 Kcal cada pedaço (dividi em forminhas de cupcake)

A academia hoje não rendeu tudo que eu queria, no frio parece que os músculos demoram pra "pegar no tranco" e tive cãibra na coxa/posterior! Isso é terrível! Fico uns dias sem comer banana e já sinto o músculo na corrida!
Mas enfim, corri meus 30 min intercalando corrida e caminhada>>4,1Km
E fiz o treino de superiores.

Agora de noite mais estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário