quarta-feira, 16 de julho de 2014

Seguindo meu cardápio do dia:
Lanche pré-treino: Iogurte de kiwi+ 1 col de sopa de chia+ 2,5 castanhas do Pará



Treino:
30 min intercalando corrida e caminhada, resultado na foto> -267Kcal, 4,1Km percorridos.
Treino de superiores, aumentei as séries hoje.

Lanche pós treino: gelatina zero
Janta:
delíícia>> berinjela recheada, e de sobremesa, maçã com canela e uma col de café de mel.


Chá de hibisco hoje foi meu companheiro!
Engana o estômago e é uma delícia!
A berinjela simplesmente cortei ao meio, tirei um pouco do miolo para deixar levemente oca, fiz em separado picado de bife com cebola, tomate e gengibre (sem nada de óleo), recheei, coloquei cheiro verde em cima e forno!
Eu adoro!
A maçã com canela foi pq eu estava com muita vontade de comer um docinho!

E os estudos? A mil, hematologia não é minha melhor escolha, maaas, temos que estudas todas as áreas né?!

Agora partiu soninho da recuperação, que amanhã é dia de trabalho!
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário